Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

Domingo - 07h

Domingo - 08h30
Domingo - 11h
Domingo - 18h
Domingo - 19h30
Domingo - 21h
Segunda-feira - 07h
Segunda-feira - 18h15
Terça-feira - 07h
Terça-feira - 12h15
Terça-feira - 18h15
Quarta-feira - 07h
Quarta-feira - 12h15
Quarta-feira - 18h15
Quinta-feira - 07h
Quinta-feira - 12h15
Quinta-feira - 18h15
Sexta-feira - 07h
Sexta-feira - 12h15
Sexta-feira - 18h15
Sábado - 07h
Sábado - 18h
Você está em:

Você pode obter o seu exemplar, de modo gratuito, pela internet, e fazer as reflexões e orações com a sua família

Views: 2

A Comissão de Publicações do Vicariato para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte disponibiliza o subsídio com os Encontros Bíblicos para o tempo da Quaresma e Via-Sacra.

O subsídio tem por objetivo promover a espiritualidade quaresmal, em comunhão com toda a Igreja no Brasil,  mediante o encontro com a Palavra de Deus e a realidade social. Um resgate da vivência da centralidade da Palavra de Deus, como compromisso do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”.

O roteiro, que propõe a reflexão da Palavra e da vida, na edição de março se ocupa com a Campanha da Fraternidade 2021. Uma Campanha da Fra­ternidade que pela quinta vez é Ecumênica (CFE), ou seja, abraçada também por outras Igrejas e aberta a todas as pessoas de boa vontade. Oficialmente, a CFE começou, na se­gunda quinzena de fevereiro, envolvendo todos em clima de conver­são quaresmal, oportunidade de voltar-se para Deus e de mudar atitudes”.

A Campanha da Fra­ternidade Ecumênica 2021 também está em sintonia com a mais recente Carta Encíclica do Papa Fran­cisco: Fratelli Tutti (Todos irmãos), que fortalece a dimensão social da fra­ternidade.

Confira,  abaixo, o exemplar dos Encontros Bíblicos e Via-sacra do mês de março e faça suas reflexões e orações com a sua família: