Depoimentos

Adorar Jesus no Santíssimo Sacramento significa uma adoração que brota em nosso coração pela ação do Espírito Santo, como prolongamento da celebração eucarística que participamos.  Finalmente, a verdadeira adoração nos interpela e nos leva a trocar nossa própria vontade pela vontade do Pai, em Jesus Cristo. Ao mesmo tempo nos conduz a um progressivo processo de conversão que implica, necessariamente, o desapego das coisas materiais, a solidariedade e fraternidade, a liberdade interior, o discipulado missionário da palavra de Cristo anunciada e vivenciada.

NÁGILA MAHMUD LÁUAR – INTEGRANTE DA GUARDA DE HONRA

A adoração e a fé ao Santíssimo Sacramento é essencial à vida da juventude, pois é um momento dos jovens buscarem a restauração espiritual e a edificação:  de refletirem sobre as condutas diárias e pedirem a sabedoria por intermédio do Espírito Santo. Desta forma, tornam-se pessoas melhores em todos os ciclos sociais, seja no âmbito familiar, estudantil ou profissional. Sempre buscando agradar o coração de Deus.

WELLINGTON BARROS – JOVEM ADORADOR

Compartilhar essa experiência é ser escolhido por Deus. Só quem participa ativamente sabe dessa realidade de estar diante Dele todos os meses.

JOSÉ ÂNGELO – PRESIDENTE DA ADORAÇÃO NOTURNA E ADORADOR HÁ 20 ANOS