Views: 0
O seu imposto pode ajudar, sem custos, nas obras de restauro da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem
Você pode ajudar no restauro de nosso Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem de maneira fácil e rápida, direcionando parte de seu Imposto de Renda. Os recursos serão destinados à restauração de elementos artísticos, pintura interna e externa, projetos já aprovados pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (IEPHA), Secretaria Estadual de Cultura e Ministério da Cultura.
São duas as maneiras de ajudar:
1° – Lei Federal de Incentivo à Cultura: permite que empresas tributadas no lucro real e cidadãos que declaram Imposto de Renda no modelo completo direcionem parte do imposto devido para as iniciativas culturais de interesse público.
Cada Pessoa Física pode destinar até 6% de seu Imposto devido e cada Pessoa Jurídica pode direcionar até 4% do seu Imposto a pagar. A data limite para esta doação ser realizada é o dia 28 de dezembro de 2017.
2° – Lei Estadual de Incentivo à Cultura: incentiva a execução de projetos artístico-culturais por meio de dedução do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), a partir do faturamento da empresa patrocinadora. Esta lei permite que se deduza 80% do investimento, desde que seja oferecido, como participação própria, no mínimo 20% do total dos recursos destinados ao projeto.
Faça aqui uma simulação de como ajudar: https://vivas.rumosolucoes.com/Paginas/CaptacaoDoacao/Doacao.aspx?TokenProjeto=0187
Sua ajuda é muito importante.
Mais informações:
– Clarice – (31) 99996-7414 ou Conceição (31) 3044-8950
– gerencia@igrejaboaviagem.org.br
DÚVIDAS FREQUENTES:
Como ajudar?
Você pode destinar até 6% de seu imposto de renda para uma nobre causa: a restauração do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.
Quem pode contribuir? Todos os que apresentam declaração completa de ajuste anual do Imposto de Renda.
É uma doação? Não. Trata-se de destinar até 6% do imposto que você já pagaria para o governo para os trabalhos de restauração.