Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

Domingo - 07h

Domingo - 08h30
Domingo - 11h
Domingo - 18h
Domingo - 19h30
Domingo - 21h
Segunda-feira - 07h
Segunda-feira - 18h15
Terça-feira - 07h
Terça-feira - 12h15
Terça-feira - 18h15
Quarta-feira - 07h
Quarta-feira - 12h15
Quarta-feira - 18h15
Quinta-feira - 07h
Quinta-feira - 12h15
Quinta-feira - 18h15
Sexta-feira - 07h
Sexta-feira - 12h15
Sexta-feira - 18h15
Sábado - 07h
Sábado - 18h

2° Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo - 22 de setembro

Ouça o conteúdo

A Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral e do Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, promove o 2° Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, no dia 22 de setembro (sábado), das 8h às 17h.

O evento é destinado aos padres, lideranças, coordenadores e agentes da Pastoral do Dízimo inscritos previamente (inscrições encerradas) e será realizado no Teatro da PUC Minas São Grabriel (Rua Walter Ianni, 255 – São Gabriel) em Belo Horizonte.

Palestras:

Dom Edson Oriolo (Bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, Mestre em Filosofia Social e Autor do livro “A Nova Pastoral do Dízimo: formação, implantação e missão na Igreja”)

  • Design Thinking: Ferramenta de inovação para os agentes da Pastoral do Dízimo”.

Padre Wanger Scarponi (Pós-graduado em Espiritualidade pela Faculdade Vicentina, Formador dos leigos e Ecônomo Geral da Comunidade Adoração e Missão)

  • “Dízimo em uma paróquia verdadeiramente missionária”.
  • “A Pastoral do Dízimo em tempo de crise”.

André Moreira (Coordenador da Pastoral Diocesana do Dízimo em Camaçari, membro da Pastoral do Dízimo do Regional Nordeste 3 – Bahia e Sergipe e Missionário da Comunidade Católica Jesus Estrela Guia)

  • “Dízimo, como conscientizar e fidelizar os fiéis dizimistas para sustentar a comunidade”.
  • “Experimente a alegria de ser um fiel dizimista”.

O objetivo do Congresso é incentivar os trabalhos evangelizadores e fortalecer o relacionamento da Pastoral do Dízimo com os fiéis. Também será apresentado e entregue o material da Campanha do Dízimo de 2018.