Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

Animação da Provincial San Martin, Argentina, com a visita do Padre Marcelo e do Padre Jackson

Animação da Provincial San Martin. Argentina.

Queridos irmãos sacramentinos, Família Eymardiana.
Ontem, chegamos ao Colégio Eymard e a Paroquia N. Senhora Del Ssmo. Sacramento.
Um bom encontro e visita ao Colégio (alunos. Professores. Pe. William e Irmão Gilton). Partilha de projetos, desafios e sonhos.

Hoje, tivemos uma audiência com o novo bispo da Diocese de San Martin, Dom Martin.

Apresentamos nossa realidade de Colégio Eymard e da Paróquia N.Sra. do Ssmo Sacramento.

Sugiram boas e pró- ativas soluções para esta realidade desafiante. Dom Martin bispo diocesano muito amável e acolhedor nos agradeceu e conta conosco para fazermos um caminho congregacional e diocesano.
Aos religiosos Willian e Gilton nossa gratidão por tanto empenho junto a seus colaboradores.

Com gratidão e alegria
Pe. Antônio Jackson